A BYD prepara muitos lançamentos para o mercado brasileiro. O Song Plus Premium, que chega em dezembro deste ano, e o Sea Lion 07, que tem grandes chances de estrear em 2025, são dois bons exemplos. No entanto, os modelos que já são comercializados por aqui também deverão receber pequenas atualizações. E um deles é o Seal.
De acordo com apuração da reportagem do WM1 durante o Salão de Guanzhou, na China, o sedã 100% elétrico da marca deverá ganhar um aumento na velocidade máxima, sem, no entanto, mexer em absolutamente nada no sistema de propulsão. O top speed passaria dos atuais 190 km/h para 240 km/h.
O Seal vendido no Brasil em versão única GS. Seu sistema propulsor conta com dois motores elétrico, cada um posicionado em um dos eixos (tração integral), que juntos entregam 531 cv de potência e torque de 60,1 kgf.m. Esses números não devem mudar.
Hoje, a aceleração de 0 a 100 km/h acontece em 3,8 segundos e a velocidade máxima é limitada em 190 km/h.
O Seal tem 4,80 metros de comprimento, 2,92 metros de distância entre os eixos, 1,87 metro de largura e apenas 1,47 metro de altura. Seu porta-malas tem capacidade para 402 litros.
Atualmente, o BYD Seal custa R$ 299.800. Veja ofertas na Webmotors.
Vale destacar também que a família Seal deverá crescer com a chegada da versão híbrida do modelo, que tem sido flagrada em testes pelo Brasil há algumas semanas.
Deixe seu carro usado novo de novo. Acesse Webmotors Serviços!