O Chevrolet Tracker, ao que tudo indica, será o primeiro carro híbrido flex da General Motors no Brasil. Recebemos informações interessantes de pessoas ligadas ao projeto. A informação também foi publicado pelo jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autossegredos.
Alguns flagras do carro já começaram a aparecer. O Tracker 2026, que deve surgir ao longo de 2025, será equipado com um sistema híbrido leve (MHEV) com bateria de 48 volts e manterá os motores 1.0 e 1.2 turboflex, embora estes estejam cotados para receber sistema de injeção direta de combustível antes, já na linha 2025/2025.
Acompanhada da novidade mecânica - que passará por recalibrações para atender ao Proconve L8 - virá uma atualização estética, com nova frente, traseira e cabine atualizados. Segundo nossa fonte, a ideia é de que o projeto seja lançado na virada do primeiro para o segundo semestre de 2025.
Feito em São Caetano do Sul (SP), o Tracker será o primeiro carro da empresa a oferecer o sistema de bateria com 48V, mas outros dois modelos também deverão incorporar o sistema: a picape Montana e o SUV do Onix que deverá nascer em Gravataí (RS) nos próximos anos.
O Tracker terá alterações visuais mais profundas: faróis duplos puderam ser identificados nos flagras, assim como nova grade (apesar do formato parecido com a atual) e, na traseira, novos para-choque e lanternas, que deverão contar com nova disposição de luzes.
Na cabine, é quase certo que o SUV receba um novo display que abrigue quadro de instrumentos 100% digital e a central multimídia, como a Montana já faz.
Faça o anúncio do seu carro na Webmotors e seja visto por mais de 80 milhões de possíveis compradores. Somos o melhor site para você vender seu carro com rapidez, segurança e conseguir o melhor negócio.
Na Webmotors você paga apenas o anúncio, nós não cobramos uma porcentagem da venda do seu veículo. Seja para trocar de carro ou para garantir uma grana extra, aproveite e faça o seu anúncio. Clique aqui e crie seu anúncio com desconto!