A Toro 2022 mantém o conjunto óptico dividido em dois blocos. A diferença é que os faróis principais também serão de LED (ao menos nas versões mais caras). A grade foi atualizada com o novo logotipo da Fiat, emoldurado por dois frisos cromados.
Confira as ofertas de Fiat Toro 0 km, seminova e usada no estoque da Webmotors!
O para-choque dianteiro também foi redesenhado: ganhou novos faróis de neblina de LED e uma peça prateada que também serve para proteger de impactos leves.
O interior da Toro 2022 também foi parcialmente revelado no novo flagrante, e mostra importantes mudanças. As principais delas são o painel digital e a nova central multimídia com tela de 10 polegadas posicionada vertical, semelhante ao equipamento das picapes RAM.
Novos materiais de acabamento e a inclusão de assistências de condução, como alerta de permanência em faixa, sensor de ponto cego e controle de cruzeiro adaptativo, também são cotados nessa atualização da picape.
Novo motor
Mas a grande novidade da linha Toro 2022 será a estreia do inédito motor 1.3 turbo flex, que entrega 180 cv de potência e 27,5 kgf.m de torque. Esse propulsor substituirá o atual 1.8 flex aspirado de 139 cv e 19,3 kgf.m, que será mantido apenas na versão de entrada Endurance.A motorização 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgf.m, combinada ao câmbio automático de nove marchas e tração 4x4, será oferecida nas configurações mais caras da Toro. Rumores afirmam que esse propulsor sofrerá atualizações para atingir melhores índices de consumo.
A Toro 2022 é um dos lançamentos mais aguardados da Fiat em 2021. Antes da picape, a marca apresentará o inédito SUV compacto derivado do Argo. O novo modelo será lançado em maio, como prêmio ao ganhador do reality Big Brother Brasil.
Comentários