É o que aponta uma reportagem da revista Quatro Rodas. A Longitude, hoje com o 1.3 turbo de 185 cv, será a opção de entrada com a nova motorização. Sem mudanças visuais ou de equipamentos, receberá apenas o motor mais forte. Já a Blackhawk será a configuração esportiva, com rodas escurecidas e os escapes duplos.
A configuração de topo do Compass mais forte será a Overland. Ela deve herdar o interior do Commander Overland, versão mais cara do SUV de sete lugares e que tem bancos e painel revestidos em suede marrom, sistema de som premium Harman-Kardon, e teto solar panorâmico.
De resto, esse Compass Overland irá repetir o conjunto mecânico já visto na Rampage: motor 2.0 a gasolina de 272 cv, câmbio automático de nove marchas e tração integral. Já a aceleração de zero a 100 km/h é estimada em sete segundos.
A publicação destaca ainda que essa nova versão de luxo do modelo do Compass deve custar algo em torno de R$ 265 mil. Cerca de R$ 20 mil a mais que o atual topo de linha entre os flex, o Série S com motor de 185 cv. E quase na mesma faixa de preço das versões Limited e Trailhawk com o 2.0 turbo diesel de 170 cv.
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