Nova Renault Oroch aparece com menos camuflagem

Picape compacta-média será lançada até o ano que vem com visual retocado e motor 1.3 turbo flex de 170 cv

  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova Renault Oroch aparece com menos camuflagem
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Um pouco esquecida no mercado brasileiro, a Renault Duster Oroch ganhará importantes atualizações até o ano que vem. Um protótipo da picape compacta-média foi flagrado na região metropolitana de Curitiba (PR) junto ao subcompacto Kwid reestilizado que o WM1 mostrou na última terça-feira (9/11). As fotos são de Leonardo Meira, do perfil automotivo no Instagram AutoIN Brasil.

252630210 220260143541753 3725964003447864055 N
Nova Renault Duster Oroch estreará a sua primeira reestilização desde o lançamento, em 2015
Crédito: Leonardo Meira/AutoIN Brasil
toggle button

As mudanças visuais ficarão concentradas na dianteira, com a adoção de novos para-choques e grade. As rodas de liga leve também aparentam ser idênticas às do SUV novo Duster. Na traseira, a picape terá novos emblemas e lanternas com arranjo luminoso atualizado.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Internamente, a Oroch não deve mudar tanto. A principal novidade deverá ser a inclusão da nova central multimídia de 8 polegadas que estreou no novo Duster. O equipamento conta com câmera de ré e conexão com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

Mudanças na traseira serão mais discretas
Crédito: Leonardo Meira/AutoIN Brasil
toggle button

Novo motor turbo flex

A grande novidade da Oroch 2022 estará mesmo sob o capô. A picape trocará o antigo 2.0 flex aspirado de 145 cv de potência e 20 kgf.m de torque pelo novo motor 1.3 turbo flex que estreou recentemente no SUV Captur. Esse propulsor entrega 170 cv de potência e 27,5 kgf.m de torque.

No Captur, o novo motor está disponível somente com o câmbio automático CVT com simulação de oito marchas. Resta saber se a Oroch também terá a opção de transmissão manual combinada a essa motorização.

Picape trocará o motor 2.0 flex aspirado de 145 cv pelo 1.3 turbo flex de 170 cv
Crédito: Leonardo Meira/AutoIN Brasil
toggle button

O atual 1.6 flex aspirado de 120 cv deverá ser comercializado somente nas versões de entrada, voltadas ao uso comercial.

Junto dessas novidades, também serão introduzidos os controles de estabilidade e tração para enquadrar a picape nas novas normas de segurança.

Comentários