E o que vemos é o que já havia sido percebido em spy-shots e imagens do carro camuflado: o novo Equinox tem cara de Montana. Está lá a nova frente com grade avantajada, faróis principais nos cantos do para-choque dianteiro e fileiras de LED bem fininhas logo abaixo do limite frontal do capô.
Na traseira, o SUV passa a ter lanternas quase tão estreitas quanto as de um Jeep Commander, e com prolongamentos nas laterais e para baixo - formando um "L" invertido. Por fim, a carroceria, em geral, exibe linhas mais retas, inclusive com caixas de rodas mais quadradas abrigando rodas diamantadas.
Este Equinox tem 4,65 de comprimento, 2,73 m de entre-eixos, 1,90 m de largura e 1,71 m de altura. Ou seja, tem o mesmo comprimento do modelo atual, mas é 6 cm mais largo, 3 cm mais alto - o entre-eixos pe quase igual, apenas 1 cm mais curto. A motorização não mudará: continuará o quatro cilindros de 1.5 litro turbinado, que só bebe gasolina e que no Brasil entrega 172 cv de potência com 27,8 kgf.m de torque. Mesma coisa para o câmbio automático de seis marchas.
Comentários