O novo Tracker não vai ser tão barato quanto se imaginava, nem tão caro como alguns de seus rivais. A terceira geração do SUV da Chevrolet chega no próximo dia 21 de março com preços a partir de R$ 82 mil - com exceção da versão para PcD, que, conforme WM1 já noticiou, custará R$ 69.990 - R$ 63 mil com descontos.
Segundo fontes na rede de concessionárias, serão ao todo cinco versões, além da de venda especial. A de entrada, de R$ 82 mil, é a 1.0 Turbo com o motor três-cilindros de 116 do Onix e com câmbio manual de SEIS marchas. A seguinte é a LT, com o mesmo propulsor, mas transmissão automática de seis velocidades, por R$ 89.900.
A versão que estreará o motor de aguardados 133 cv de potência será a 1.2 Turbo, por R$ 90.500. Esse motor acompanhará sempre a caixa automática, tanto na versão LT 1.2, com preço de R$ 99.900, como na Premier 1.2, que sairá por R$ 112 mil. WM1, inclusive, adiantou que a topo de linha Premier com pintura metálica custará R$ 113.600.
Desta forma, o novo Tracker não pega tanto a base do mercado (Caoa Chery Tiggo2, Ford EcoSport, Nissan Kicks e o novo Renault Duster) e fica pouco mais caro que o Hyundai Creta de entrada. Será mais barato que o Volkswagen T-Cross básico e bem mais em conta que o Honda HR-V inicial.