As fotos foram enviadas por Paulo Hessel, que avistou os modelos em Embu Guaçu, região metropolitana de São Paulo. A segunda geração do sedã será importada do México e terá mais requintes que o modelo atual, o que irá elevar seu preço - o modelo brigará com os chamados compactos premium VW Virtus, Fiat Cronos, Honda City etc.
Nissan mostra novos Versa e Sentra no Salão de LA
Por conta disso, o nosso Versa continuará sendo fabricado e mudará de nome, passando a se chamar V-Drive. A estratégia é similar a usada pela Chevrolet nos atuais Onix Plus e Joy Plus, a geração anterior da linha compacta que foca especialmente em frotistas e motoristas de aplicativos.
Ainda não sabemos qual será o pacote de equipamentos do sedã por aqui. Mas o novo Versa pode receber itens como frenagem de emergência automática com detecção de pedestres, inclusive à ré, além de faróis altos automáticos e alerta de de mudança de faixa de rodagem.
Veja como anda o novo Versa que virá para o Brasil
Como opcionais, nos Estados Unidos, estão disponíveis outros dispositivos de condução semi-autônoma: controle de cruzeiro adaptativo, monitor de ponto cego e alerta de tráfego traseiro.
Confira ofertas de Nissan Versa 0km, seminovo e usado
Comentários