O motor 2.0 turbo a gasolina trabalha combinado a uma unidade elétrica. Juntos, os dois rendem 341 cv de potência e torque de 64,7 kgf.m. O câmbio é automático de nove marchas. Com o conjunto, o SUV híbrido acelera de zero a 100 km/h em 8,1 segundos, o que é bem impressionante para um carro desse porte.
O Tank 300 tem disposição para trilhas?
Por falar nisso, o Tank 300 tem 4,76 metros de comprimento, 1,93 de largura, 1,90 m de altura e impressionantes 2,75 m de entre-eixos. Os ângulos de entrada e saída são dignos de um SUV trilheiro: 33° e 34°, respectivamente.O mesmo vale para a capacidade de transposição de áreas alagadas. Segundo a GWM, é de até 70 cm de profundidade. É a mesma de algumas picapes médias, como a Mitsubishi L20 Triton. Ainda citando os diferenciais para o fora-de-estrada, o SUV híbrido é equipado com bloqueio dos diferenciais dianteiro e traseiro, além de tração integral com reduzida.
Como é o GWM Tank 300 por dentro?
Em conforto e tecnologia, o Tank 300 tem bancos de couro sintético, painel digital com tela de 12,3 polegadas, multimídia de mesmo tamanho e com espelhamento, e câmera 360°. As rodas de liga leve têm 18 polegadas e são calçadas com pneus de uso misto.A lista de itens de segurança tem controles de estabilidade, tração, partida em rampa e assistente de descida, seis airbags, monitor de fadiga, reconhecimento de placas e controle de cruzeiro adaptativo (ACC).
Qual é a previsão de lançamento no Brasil?
O Tank 300 faz parte da terceira linha de produtos lançada pela GWM, depois dos Haval e do Ora 3. A ideia da marca é que o modelo seja uma nova escolha para os entusiastas de SUVs dedicados ao off-road.No México, o modelo é vendido por 899.900 pesos - R$ 273 mil, em conversão direta. A expectativa é que o Tank 300 seja lançado por aqui ainda este ano.
Comentários