A reestilização do T-Cross é uma das novidades esperadas para o mercado brasileiro em 2024. E a Volkswagen segue a rotina de testes do modelo. A leitora do WM1 Alessandra Falletti flagrou uma unidade do SUV reestilizado em testes pela rodovia Carvalho Pinto (SP-70).
O T-Cross brasileiro, que é mais longo e atualmente tem um visual exclusivo, vai se alinhar esteticamente com o carro europeu renovado no ano passado, com a adoção de uma grade redesenhada e cortada por um filete e de faróis de LED.
Já na traseira, o SUV das fotos ostenta as lanternas de LED das versões mais simples do T-Cross europeu, que se parecem com o conjunto atual do carro brasileiro e não tem luz em forma de "X" como nas configurações superiores. A camuflagem foi bem eficiente e não revelou como deve ficar o para-choque do SUV.
É esperado que o Volkswagen T-Cross também passe por leves mudanças no interior, mas preservando a gama atual de motores, composta pelo 1.0 turbo de 128 cv e pelo 1.4 turbo de 150 cv, sempre combinados ao câmbio automático de seis marchas.