O canal de notícias da Webmotors

Nissan Sentra 2026

Teaser da Nissan mostra visual do novo Sentra

Nova geração do sedã será lançada até o ano que vem nos Estados Unidos e deverá continuar vindo do México para o Brasil

André Deliberato

por André Deliberato

Você viu aqui no WM1 que a Nissan revelou uma série de planos para diversos mercados automotivos espalhados pelo mundo - incluindo o da América Latina, onde a empresa disse que pretende lançar um novo SUV compacto, um sedã compacto e uma picape "robusta".
O novo SUV em questão deverá ser um modelo menor que o Kicks  - que a partir desse ano, vale dizer, terá duas configurações: a já conhecida e mais antiga, chamada Kicks Play; e a nova geração, maior e mais moderna.
Canal do "WM1 - O portal de notícias da Webmotors!" no WhatsApp Deixe seu carro usado como 0km: acesse Webmotors Serviços Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
Oferta Relacionada: Marca:NISSAN Modelo:KICKS

O que mais muda na Nissan

Já o sedã compacto é o Versa, que deve passar por uma reformulação um pouco maior. A picape que existe hoje é a Frontier, que também deve mudar, mas também existe a chance de nascer uma ainda menor, para disputar mercado com a Fiat Toro - também como já reportado pelo WM1.
Mas e o Sentra, hein?
O sedã médio, que voltou a ser vendido no país em março de 2023 - portanto há dois anos -, também vai mudar nos Estados Unidos. E como ele é importado diretamente do México para cá, é provável que a nova geração também apareça por aqui até o ano que vem - ou no máximo até o começo de 2027.
E, curiosamente, o teaser que a Nissan revelou nesta quarta mostra um pouco do visual do carro, que já foi visto em testes lá fora e também por ruas brasileiras.
Nissan Sentra 2026

A Nissan afirmou que vai mostrar o visual definitivo do carro antes do final deste ano - ao menos para os mercados da América do Norte (EUA, México e Canadá), onde ele estreia antes.
Importante: ainda não existe qualquer tipo de informação sobre mudanças técnicas, mecânicas ou em termos de equipamentos, o que só deve acontecer perto da apresentação do carro.
Mas já é possível estimar que o modelo - chamado de Tsuru e de Sylphy em outros mercados, como o chinês - receba tecnologias de eletrificação, como o modelo que é vendido na China, que usa a tal da tecnologia e-POWER.
Por lá, o sedã tem motor térmico de 136 cv de potência e 31 kgfm de torque e o motor elétrico que é responsável por movimentá-lo - enquanto o propulsor a combustão só tem função de gerar energia.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas