A Jeep lança condições especiais para seus SUVs durante o mês de janeiro. Em uma estratégia para bater nas vendas do utilitário esportivo mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross, a marca oferece IPVA 2025 de graça para os modelos Renegade, Compass e Commander.
O IPVA 2025 grátis é válido para diversas versões do Jeep Renegade e do Compass, e para todas as versões do Commander.
Nos estados onde há isenção do imposto no primeiro ano de emplacamento, os clientes terão o IPVA do próximo ano (2026) pago pela montadora.
Além disso, os clientes da marca poderão financiar com taxa zero e saldo em 18 ou 24 parcelas, dependendo do valor de entrada.
Quem quer trocar de carro e entrar no universo da Jeep também pode usar o seminovo como parte do pagamento. A marca oferece valorização de até R$ 20 mil em carros de qualquer marca, dependendo do modelo e da versão.
Quem optar por comprar um Jeep zero-quilômetro também leva cinco anos de garantia, que foi ampliada nos veículos novos. Além disso, foram acrescentados dois anos na garantia para os proprietários dos seminovos ano/modelo entre 2022 e 2024.
Nos modelos Compass e Commander, o grande destaque são as versões equipadas com o motor Hurricane 2.0 turbo de 272 cv de potência.
Além disso, a marca também disponibiliza a tecnologia ADAS nível 2 em todas as versões de ambos.
Já o Renegade tem como atrativo a diversidade de versões - Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys, entre outras -, que abrangem diversos gostos, preços e bolsos.
Mesmo com bons números registrados no acumulado de 2024, a Jeep não está presente no top 5 dos SUVs mais vendidos de 2024, conforme os dados da Federação Nacional da Distribuição e Veículos Automotores (Fenabrave). O modelo da marca mais vendido no último ano foi o Renegade, que registrou 53.896 emplacamentos, e ficou na 6ª posição.
À frente do Renegade, aparecem Volkswagen T-Cross, Chevrolet Tracker, Hyundai Creta, Nissan Kicks e Volkswagen Nivus.
Você pode gostar: Veja 5 SUVs que devem ser lançados em 2025
Já o Compass e o Commander aparecem na 8ª e na 20ª posição, respectivamente, com 50.0550 e 16.745, emplacamentos.