Tiggo 7 e Tiggo 5X ficam mais caros em dezembro

Modelos tiveram reajustes de R$ 2 mil em todas as versões, assim como aconteceu com o Tiggo 7 Sport no começo do mês

  1. Home
  2. Seu bolso
  3. Tiggo 7 e Tiggo 5X ficam mais caros em dezembro
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os modelos Tiggo 7 e Tiggo 5X ficaram mais caros agora em dezembro. A Caoa Chery aplicou reajustes de R$ 2 mil em todas as versões dos dois SUVs.

No início do mês, já havíamos anunciado que o Tiggo 7 Sport, versão de entrada do SUV médio da Caoa Chery, teve um aumento de R$ 2 mil: passou de R$ 144.990 para R$ 146.990.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Preços Tiggo 7 e Tiggo 5 Sport

Tiggo 5X 1.5T Pro
De R$ 140.990 para R$ 142.990
Tiggo 5X 1.5T Sport
De R$ 125.990 para R$ 127.990
Tiggo 5X Pro Max Drive
De 155.990 para R$ 157.990
Tiggo 7 Sport
De R$ 144.990 para R$ 146.990
Tiggo 7 1.6T Pro Max Ddrive
De R$ 174.990 para R$ 176.990
Tiggo 7 1.5T Pro
De R$ 179.990 para R$ 181.990

A versão de entrada Sport é a responsável por 90% dos emplacamentos do Tiggo 7
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Tiggo 7 e Tiggo 5X são os mais vendidos da Caoa Chery

Os reajustes de preços atingem diretamente os dois SUVs mais vendidos da Caoa Chery em 2024. O Tiggo 7 é o líder e o Tiggo 5X, o segundo colocado, imediatamente à frente do Tiggo 8.

De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o Tiggo 7 acumulou 28.052 unidades emplacadas de janeiro a novembro. O modelo é o terceiro SUV médio mais vendido do Brasil, atrás apenas de Jeep Compass e Toyota Corolla Cross.

O Tiggo 5X chegou a ser o SUV mais vendido da Caoa Chery, mas perdeu espaço para o Tiggo 7
Crédito: Divulgação
toggle button

E o grande responsável por este bom desempenho em vendas do Tiggo 7 é a versão de entrada Sport. Segundo fontes ligadas ao mercado, o Tiggo 7 Sport responde por cerca de 90% dos emplacamentos do Tiggo 7.

Já o Tiggo 5X soma 16.949 emplacamentos, de acordo com dados da Fenabrave. O modelo de entrada da marca no Brasil teve um início forte de vendas, mas acabou perdendo embalo e ficou atrás do Tiggo 7.

Comentários