A GWM iniciou as vendas do Haval H6 2025 no Brasil. O SUV híbrido passou por melhorias estéticas e tecnológicas para reforçar o sucesso entre os utilitários esportivos eletrificados.
O modelo estreia com novidades no design, novos recursos de conveniência e atualizações em equipamentos para oferecer ainda mais sofisticação e conforto.
A primeira versão disponível é a HEV2, híbrida autorrecarregável com preço de tabela de R$ 220 mil. O modelo pode ser comprado pelo site da GWM, no Mercado Livre, no aplicativo My GWM ou nas concessionárias da marca no país. Já as versões plug-in serão lançadas em breve.
O Haval H6 2025 recebeu ajustes sutis, mas que tentam reforçar sua identidade sofisticada. Agora, o carro tem novas lanternas traseiras escurecidas e novo logotipo GWM na tampa traseira.
Já no interior o SUV recebeu um novo revestimento interno, com acabamento que simula aço escovado no painel e portas.
Além das mudanças estéticas, o Haval H6 também ganhou novas tecnologias a linha 2025. Caso do comutador automático de farol alto, travamento automático das portas ao afastar a chave e iluminação de LED no porta-luvas.
As versões PHEV34 e GT ainda têm uma inovação inédita no modelo: o ajuste elétrico do banco do motorista por reconhecimento facial, o que proporciona personalização automática para cada condutor. Além disso, a versão PHEV34 agora tem preparação para subwoofer.
O Haval H6 tem motorização híbrida capaz de render até 243 cv de potência e 54 kgfm de torque, sempre com câmbio CVT. O conjunto entrega médias de consumo na casa dos 14 km/l, segundo nossos testes, e o zero a 100 km/h é feito em 7,9 segundos. A velocidade máxima é de 175 km/h. Já na versão GT PHEV, a potência é ainda maior: salta para 393 cv, com 77,7 kgfm de torque.
[embed]