Achei na Webmotors: Toyota Hilux SW4

Vendido no Brasil desde 1997, modelo tem versões a gasolina e diesel e ainda é bastante procurado pelos fãs de off-road

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Achei na Webmotors: Toyota Hilux SW4
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Poucas marcas no mundo conseguem ter a reputação de robustez como a Toyota. A empresa japonesa é tradicionalmente conhecida por produzir carros resistentes. E a prova disso é o nosso achado de hoje, o Hilux SW4.

Vendido no Brasil desde 1997, o SUV ainda é objeto de desejo dos amantes do off-road - a atual geração vai passar por reestilização que já ganhou até projeção. Além disso, tem uma forte chance de valorizar no mundo dos colecionáveis.

Diante disso, falaremos aqui de dois exemplares, excepcionalmente. Um movido a gasolina e outro com propulsor diesel.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Versão a gasolina está com quebra-mato cromado na dianteira
toggle button

De 1998, o modelo a gasolina é o mais em conta. Custa R$ 35.900 e tem câmbio automático, bancos em couro e até teto-solar. O rádio original foi trocado por um sistema multimídia moderno, upgrade que pode ser interessante para a instalação de uma câmera de ré.

O acabamento de madeira era coisa chique nos anos 1990
toggle button

O excelente estado de conservação fica claro até no acabamento de madeira, a cara dos anos 1990, que parece intacto na cabine do SW4. Com motor V6 de 152 cv e 25 kgf.m de torque, o utilitário não é um canhão de desempenho, mas encara bem uma estrada de terra, já que tem tração 4x4.

Diesel mais valorizado

Por R$ 44.990 e dois anos mais novo, o modelo movido a diesel é bem mais valorizado. São quase R$ 10 mil a mais do que o outro exemplar. Seu estado de conservação, assim como o SUV a gasolina, aparenta estar perfeito.

Com bancos de couro cinza, o SW4 a diesel é mais sóbrio. O acabamento interno é preto e o volante, mais moderno. Além disso, o câmbio é manual de cinco marchas. Vale destacar que ambos os carros têm tração 4x4 acionada através de uma alavanca ao lado do câmbio.

Modelo a diesel tem carroceria alinhada e pneus novinhos
toggle button

Com o mesmo tom verde escuro da carroceria, os utilitários ainda aparentam ter pneus novos - boa economia para o próximo proprietário.

Apesar do preço um pouco mais salgado, o SW4 é uma boa opção para quem busca uma diversão off-road e ainda tem um grande potencial de valorização como carro colecionável. Se você curte o modelo e deseja ter um hobby, essas são boas opções.

Comentários
Wid badge