Depois de mexer no sedã, agora chegou a vez de a Honda alterar também o desenho do City Hatchback vendido na Tailândia.
Os retoques foram bem leves e estão concentrados na dianteira e na traseira do modelo. Além dos novos para-choques, a grade frontal ficou maior, com uma barra cromada menos chamativa que a do carro vendido atualmente no Brasil. E só.
As mudanças estéticas deixaram o carro tailandês um pouco mais distante do modelo produzido em Itirapina (SP). É que, além do visual, a gama de motores do City Hatchback é bem diferente por lá.
As versões básicas têm o 1.0 turbo de 122 cv, enquanto as mais caras têm uma motorização híbrida autocarregável, que combina um motor 1.5 a gasolina de 98 cv com um propulsor elétrico. No carro brasileiro, a única opção de motorização é o 1.5 aspirado flex, com injeção direta de combustível e 126 cv.
Como o City Hatchback chegou ao Brasil com pouco mais de um ano de atraso em comparação com o da Tailândia, é de se esperar que o carro brasileiro demore um pouco mais para ganhar o novo visual. Que, inclusive, já teve o desenho industrial registrado por aqui.
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade