Jeep Commander: mais de 50 mil unidades vendidas

Primeiro Jeep desenvolvido no Brasil, modelo também é o líder de vendas entre SUVs de sete lugares oferecidos no país

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Jeep Commander: mais de 50 mil unidades vendidas
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Desenvolvido e produzido no Brasil, o Jeep Commander atingiu a marca de 50 mil unidades vendidas em quase três anos de atuação. O modelo é o líder entre os SUVs de sete lugares vendidos no país.

O SUV foi lançado em agosto de 2021 e, portanto, tem média de 17 mil unidades emplacadas por ano.

Vale dizer que a Jeep trouxe novidades para a linha 2025 do Jeep Commander:  novo motor, nova versão e mais tecnologia. Isso sem contar que o carro passou a ter cinco anos de garantia.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Jeep Commander Blackhawk 2025 (11)
O Jeep Commander Blackhawk 2025: agora o SUV tem uma versão com motor a gasolina que anda muito
Crédito: Divulgação
toggle button

Jeep Commander 2025: mais versões

Além disso, Commander passou a dispor de duas novas opções no portfólio: uma configuração com cinco lugares, dentro da oferta da versão Longitude; e a inédita configuração Blackhawk, uma nova versão topo de linha com elementos esportivos e muita personalidade.

Na mecânica, além das opções de motor turboflex e turbodiesel, o modelo tem duas versões equipadas com o motor Hurricane 2.0 turbo a gasolina, ambas com tração 4x4.

Vindo da Ram Rampage, esse motor tem 272 cv de potência e 40,8 kgf.m de torque, o que leva o Commander a acelerar de zero a 100 km/h em impressionantes 7 segundos.

Vale lembrar que o Jeep Commander também traz tecnologias de condução semiautônoma nível 2 de série em todas as versões e listas de equipamentos interessantes para o padrão do segmento.

Tags:JeepSUV
Comentários