Lançada em pré-venda na última quinta-feira (1º), a nova Chevrolet Montana já esgotou no mesmo dia as 2 mil unidades disponibilizadas na pré-venda.
Agora, quem se interessou pela nova picape vai precisar esperar até fevereiro de 2023, que é quando a nova picape deve chegar nas concessionárias.
Na ação de pré-venda da nova Montana, a Chevrolet disponibilizou unidades das versões LTZ e Premier. Ambas equipadas com o motor 1.2 turbo de 133 cv e o câmbio automático de seis marchas. Mas já estão confirmadas na linha configurações mais simples do modelo, equipadas com o câmbio manual.
A nova Chevrolet Montana representa uma enorme evolução em relação à antecessora. Além das maiores dimensões, equivalentes às da Renault Oroch, sai a plataforma derivada do hatch Agile e entra a base do SUV Tracker, que é compartilhada também com os compactos Onix e Onix Plus.
Primeiro modelo com a nova identidade visual da Chevrolet, a picape Montana tem uma lista de equipamentos que inclui na versão LTZ itens como rodas de 17 polegadas, multimídia com tela de oito polegadas e wi-fi nativo, câmera de ré, seis airbags e controles eletrônicos de tração e estabilidade.
Já a topo de linha Premier adiciona ar-condicionado automático digital, faróis de LED, monitor de pontos cegos, carregador de celular por indução e bancos de couro.