Comparativo: Rampage desafia a experiência da S10

Picape intermediária da Ram, na opção top R/T, chama para a briga a representante da Chevrolet na versão Midnight

  1. Home
  2. Vídeos
  3. Comparativo: Rampage desafia a experiência da S10
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ram Rampage chegou impondo respeito. Sucesso de críticas e de vendas - de acordo com a marca já foram vendidas mais de 8.000 unidades, apesar de apenas 376 unidades terem sido emplacadas em setembro, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) -, a picape desenvolvida localmente e produzida em Goiana, Pernambuco, pode ser uma (grande) pedra no sapato não apenas para as caminhonetes intermediárias, como Fiat Toro e Ford Maverick, mas também para as médias.

Rampage desafia a experiência da S10

E é exatamente o que vamos encontrar neste comparativo. A recém-lançada Rampage em sua versão topo de linha R/T chamou para a briga a experiente Chevrolet S10 na configuração Midnight. O que elas têm em comum? Bom, partem de aproximadamente R$ 280 mil.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Mas as similaridades, no entanto, terminam apenas nas cifras. Rampage e S10 têm tamanhos diferentes, motores diferentes que consomem combustíveis diferentes, e até capacidades diferentes.

Então solte e play e entenda não qual das duas picapes é melhor, mas veja qual pode se encaixar melhor nas suas necessidades. Lembrando que as caminhonetes evoluíram muito nos últimos anos. Deixaram de ser veículos exclusivamente para o trabalho, e hoje entregam conforto de SUV, estão mais preparadas para o lazer, e estão recheadas de tecnologia.

 

Comentários