A Audi do Brasil confirmou a chegada do inédito A6 e-tron ao país. O novo modelo 100% elétrico é o segundo construído sobre a Plataforma Elétrica Premium (PPE) e tem inovações que o tornam um dos veículos mais avançados da marca das quatro argolas.
Entre os destaques estão a autonomia de 445 quilômetros pelo padrão Inmetro, carregamento rápido de 10% a 80% em apenas 21 minutos e um recorde de aerodinâmica, com coeficiente de arrasto (Cx) de apenas 0,21 – o melhor da história da fabricante.
O Audi A6 e-tron combina design esportivo e imponente com a nova filosofia da marca para veículos elétricos. O exterior robusto e harmonioso é complementado por detalhes inovadores, como os espelhos externos virtuais de segunda geração e as argolas iluminadas na traseira, que reforçam a identidade visual da Audi.
O modelo tem faróis Matrix LED digitais e lanternas de LED digitais tridimensionais, que permitem até oito assinaturas de luzes personalizáveis. A iluminação das argolas traseiras também é um diferencial, destacando a identidade corporativa da marca e tornando o modelo ainda mais exclusivo.
Além disso, o A6 e-tron também tem dimensões generosas: são 4,92 metros de comprimento, 1,48 metro de altura, 2,13 metros de largura e 2,94 metros de entre-eixos.
O interior do Audi A6 e-tron é um reflexo da nova abordagem da marca para seus elétricos, que une tecnologia de ponta e sofisticação. Um dos grandes destaques é o teto de vidro panorâmico, que pode se tornar opaco com um simples toque de botão. Esse recurso proporciona mais privacidade e conforto térmico aos ocupantes. Além disso, o modelo tem piso plano, o que amplia o espaço interno e o conforto para os ocupantes.
Desconto de 20%: anuncie hoje mesmo seu carro usado na Webmotors
De acordo com a marca, o carro será oficialmente lançado no início do segundo semestre deste ano, e logo depois chegará à rede de concessionárias autorizadas.
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade