O Dolphin Plus, com o seu motor de 204 cv, não foi a única novidade oficializada pela BYD para o mercado brasileiro nesta quinta-feira (28). A marca chinesa começa a oferecer por aqui também o Dolphin Diamond.
Apesar de parecer (e ser tratado pela BYD) como uma nova variação, o Diamond se diferencia do Dolphin sem nome apenas pela carroceria pintada de preto. Tonalidade que se soma ao cinza, rosa e amarelo oferecidos na gama de cores do modelo desde o lançamento, em junho.
O Diamond está equipado com um motor de 95 cv e uma bateria de 44,9 kWh. Conjunto que permite ao elétrico acelerar de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e rodar até 291 quilômetros (ciclo PBEV) com uma carga de bateria.
O valor pedido pela novidade é de R$ 149.800. O mesmo preço de tabela do Dolphin "não Diamond". Valor que, aliás, ainda posiciona o compacto da marca chinesa como um dos 10 carros elétricos mais baratos do Brasil.
VÍDEO RELACIONADO
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade