Fiat Toro 2024 chega com mudanças no design

Picape ganha nova grade dianteira em todas as versões e detalhes exclusivos nas opções Ultra e Ranch

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Fiat Toro 2024 chega com mudanças no design
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Fiat Toro chega à linha 2024 com novidades em todo o line-up. Por fora, todas as versões exibem nova grade. Já as configurações Ultra e Ranch ganham rodas exclusivas.

Confira os preços da linha Fiat Toro 2024:

    • Comprar carros
    • Comprar motos
    Ver ofertas

  • Fiat Toro Endurance T270 flex automática seis marchas: R$ 149.900
  • Fiat Toro Freedom T270 flex automática seis marchas: R$ 164.190
  • Fiat Toro Volcano T270 flex automática seis marchas: R$ 178.590
  • Fiat Toro Volcano turbodiesel 4x4 automática nove marchas: R$ 192.390
  • Fiat Toro Ranch turbodiesel 4x4 automática nove marchas: R$ 209.990
  • Fiat Toro Ultra turbodiesel 4x4 automática nove marchas: R$ 210.990
  • Fiat Toro, mais líder do que nunca

    “A Toro é um modelo fundamental no portfólio Fiat por sua relevância no reposicionamento da marca. É líder de mercado em seu segmento e crucial para manter a Fiat na liderança da categoria de picapes. Agora, com as mudanças, fica ainda mais completa, atraente e competitiva”, explica Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

    A versão de entrada Toro Endurance também recebeu a nova grade, mas cor preta fosca e com logo cromado
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Fiat Toro Endurance

    A versão de entrada tem novidades. Agora, exibe nova grade na cor preta fosca, logo da Fiat cromado e novos wheel fenders. Nesta configuração, não há opcionais.

    A principal novidade na Toro Freedom é o sistema ConnectMe com navegação embarcada
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Fiat Toro Freedom

    A Freedom passa a oferecer como opcional o sistema Fiat ConnectMe com navegação embarcada. E também vem com novidades no visual, como a nova grade em preto brilhante, logo da Fiat cromado e as atualizações nos wheel fenders.

    Na Toro Volcano 2024 a grade pode ser em preto brilhante somada a detalhes escurecidos
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Fiat Toro VolcanoA Volcano, tanto na opção flex quanto na turbodiesel, passa ter conectividade como item de série, já que passa a sair de fábrica com o Fiat ConnectMe, plataforma de serviços conectados da marca, que oferece funcionalidades como wi-fi, operações remotas, informações sobre o veículo, localização, navegação, assistentes de chamadas e muito mais.

    A versão também traz nova grade cromada de série e os novos wheel fenders. Para completar, para a Volcano Flex há o opcional Design Black, que traz grade em preto brilhante, além dos itens escurecidos que já fazem parte do pack (rodas, logo da Fiat e interior escurecidos).

    A grade ganha detalhes em bronze na Toro Ranch, uma das duas topo de linha da picape
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Fiat Toro Ranch

    Primeira das duas versões topo de gama, a Ranch ganhou mais “exclusividade” — nas palavras da Fiat. Recebe nova grade com detalhes em bronze no friso decorativo e "inserções volumétricas" no design da carroceria. Para completar, ganha novas rodas de 18 polegadas diamantadas.

    Na Toro Ultra, a grade tem moldura em preto brilhante e detalhes em vermelho no logo central e no friso superior
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Fiat Toro Ultra

    Segunda versão topo de linha, a Ultra traz novidades como a nova grade com "inserções volumétricas", além de moldura em preto brilhante com detalhes em vermelho no logo da Fiat, no friso decorativo da grade e na linha frontal acima do para-choque dianteiro — inspirando-se nos detalhes estéticos da nova Strada, apresentada na semana passada. Ela também ganha novas rodas.

    A picape mantém as duas opções de motores de antes - o turbo flex de 185 cv ou o turbodiesel de 170 cv
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Mesma essência

    A Fiat Toro segue com duas opções de motorização: o turbo 270 flex, de 185 cv e 27,5 kgf.m de torque, junto com a transmissão de seis marchas; e o 2.0 16V turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgf.m de torque, que é combinado a um câmbio automático de nove marchas e tração 4x4.

    Nada muda nas dimensões: 4,95 m de comprimento, 1,85 m de largura e 1,68 m de altura e 2,99 m de entre-eixos.

    Vale lembrar que a Toro tem caçamba com abertura bipartida (tipo um armário) com capacidade para 937 litros de volume, e também é capaz de carregar até 750 quilos nas versões flex ou uma tonelada nas configurações a diesel - além de 400 quilos extras de reboque.

    Comentários