A GWM anunciou nesta quarta-feira (5) a chegada de mais uma versão do SUV Haval H6, que será chamada de PHEV19 - portanto, híbrida do tipo plug-in (recarregável na tomada).
O modelo teve a fase de pré-vendas aberta nesta quarta pelo valor promocional de R$ 229 mil, válido até o próximo dia 20 e somente para as primeiras 1.019 unidades.
O site ou o app da GWM (My GWM) passam a receber reservas a partir das 16h desta quarta (5). Para fazer a retenção de sua unidade, a empresa pede um sinal de R$ 9 mil, que pode ser feito via pix ou pelo pagamento de um boleto.
Desse modo, agora são quatro versões do SUV híbrido:
A ideia é aumentar as vendas do SUV, que tem emplacado menos que seu principal rival, o BYD Song Plus. Para isso, a GWM ataca com preço promocional, taxas especiais de financiamentos e wallbox de 7kW grátis, além de recompra garantida, assistência 24h por dois anos, pacote de conectividade com 3hb mensais por 24 meses e tag de pedágio da Veloe com isenção de mensalidade por um ano.
O Haval H6 PHEV29 é uma variante intermediária entre o HEV2 (híbrido autorecarregável) e o PHEV34 (plug-in com conjunto mais forte). Ele tem 326 cv de potência e 54 kgf.m de torque, tração dianteira e acelera de zero a 100 km/h em 7,6 segundos.
Entre os itens de segurança, o H6 PHEV19 vem com sistema de condução semiautônoma com pacote Adas de nível 2, com ACC (piloto automático adaptativo) e função Stop&Go; frenagem autônoma de emergência; corretor automático de faixa; leitor de placas de trânsito; sensores de pontos cegos e seis airbags, além de assistentes de estacionamento com câmera 360°.
Na parte de conveniência, o modelo vai oferecer controle remoto pelo celular; central multimídia com tela de 12,3 polegadas que tem Android Auto e CarPlay sem fio; sistema de comando de voz; bancos dianteiros elétricos com ventilação; ar-condicionado com duas zonas de resfriamento; porta-malas com abertura elétrica e sensor de presença e teto solar panorâmico.