A Ram promoveu o primeiro reajuste de preços da Rampage. Todas as versões sofreram aumentos, que vão de R$ 4.800 até R$ 7.000. A picape intermediária vinha sendo negociada com os valores de lançamento.
O preço da versão topo de linha R/T, equipada exclusivamente com motor 2.0 turbo de quatro cilindros (gasolina) de 272 cv de potência, passa de R$ 269.990 para R$ 277.490, um acréscimo de R$ 7.500.
A opção intermediária Laramie com o mesmo conjunto mecânico da R/T saltou de R$ 259.990 para R$ 265.990, um aumento de R$ 6.000.
A configuração Laramie com motor turbodiesel de 170 cv passou de R$ 249.990 para R$ 256.990, incremento de R$ 7.000.
Já a Rebel com bloco a gasolina, que antes custavam R$ 249.990, agora passam a ser negociadas por R$ 254.790 – aumento de R$ 4.800.
Por fim, a versão de entrada Rebel com motor diesel teve um reajuste de R$ 4.800, subindo de R$ 239.990 para R$ 244.790.
Confira os novos preços da Ram Rampage:
Concorrente por proposta, mas não por preço, a Ford Maverick atualmente parte de R$ 224.890 e chega a R$ 234.890.
Já a sua irmã maior, a nova Ford Ranger, está mais em linha com os preços da Rampage. A picape média feita na Argentina parte de R$ 234.990 e pode atingir o valor de R$ 339.990.
A Chevrolet S10 tem configurações que custam entre R$ 245.400 até R$ 299.900.
A Nissan Frontier, que recentemente anunciou seis anos de garantia, oferece opções de R$ 243.090 até 319.990.
Líder de vendas entre as picapes médias, a Toyota Hilux em sua opção de entrada custa R$ 242.590, enquanto a topo de linha da grandalhona não sai por menos de R$ 372.890.
Por fim, a Volkswagen Amarok fica isolada, e bem distante da Ram Rampage. Sua versão mais em conta tem preço inicial de R$ 298.430, e a mais completa parte de R$ 337.280.