Contagem regressiva e com flagras para o Kicks no Brasil. O utilitário esportivo compacto da Nissan passará por uma remodelação e será lançado em fevereiro de 2021. O SUV produzido em Resende (RJ) roda em testes (e camuflado) para os últimos ajustes antes da estreia.
As imagens foram publicadas pelo perfil Carros Camuflados no Instagram (@carroscamuflados). O novo Nissan Kicks camuflado estava em testes pelas ruas de Curitiba.
O crossover feito no Brasil deve adotar boa parte da remodelação já vista no SUV para o mercado asiático. Lá o novo Nissan Kicks ganhou novos faróis, para-choque, grade dianteira e luzes de neblina. Na traseira, para-choque também redesenhado e LEDs nas lanternas.
O modelo deve ganhar central multimídia atualizada e novidades no quadro de instrumentos e no acabamento interno. Só não espere por novidades mecânicas. A pandemia do coronavírus adiou a estreia do conjunto híbrido leve e-Power no Kicks fluminense. E o motor turbo 1.3 - já usado pela Mercedes-Benz e que estará no Renault Duster - ficará para uma segunda geração do SUV da Nissan.
Ou seja, o Kicks mantém o conjunto da linha atual. O motor 1.6 16V de 114 cv de potência com câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo continuamente variável - CVT.