Ford F-150 reestilizada chega no segundo semestre

Remodelação da picape fullsize da marca norte-americana, rival de RAM 1500 e 2500 e Chevrolet Silverado, está confirmada

  1. Home
  2. Segredos
  3. Ford F-150 reestilizada chega no segundo semestre
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford confirmou a um grupo de jornalistas, na semana passada, que a nova F-150, já com a renovação visual apresentada nos EUA, começará a ser importada para o Brasil nos próximos meses. A data oficial ainda é sigilosa, mas os lotes das unidades atuais estão no fim. Nós apostamos algo entre julho e agosto.

De acordo com fontes ligadas à marca, as versões que vêm para cá (Lariat, de entrada; e Platinum, topo de gama) não deverão mudar. Mas também não está descartada a chance de uma configuração mais esportiva aparecer mais adiante.

A empresa busca ampliar ainda mais a participação de mercado da F-150 no país, que já emplacou cerca de 1.200 unidades em pouco mais de um ano. Vale lembrar que, depois de lançar a picape no Brasil em 2023, a Ford viu a RAM importar uma nova versão da 1500 - a Limited, topo de linha - e a GM passar a trazer a Chevrolet Silverado.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Ford F 150 Xlt Na Argentina
A Ford F-150 terá versões mais simples na Argentina, como a XLT; no Brasil, Lariat, Platinum e talvez a Tremor
Crédito: André Deliberato/WM1
toggle button

O que muda na Ford F-150 2025

A picape passará a ser importada já com a reestilização revelada em setembro do ano passado, durante o Salão de Detroit (EUA). Há faróis e grades remodelados, novo formato dos para-choques e rodas inéditas.

Curiosamente, a partir desse facelift cada uma das versões da F-150 passou a ter grade própria e exclusiva. No Brasil, temos apenas as versões Lariat e Platinum. Mas, em outros mercados, há diversas outras - como a XLT da imagem que ilustra essa reportagem, que será vendida na Argentina.

Outra novidade da linha 2025 da picape é a possibilidade de abertura lateral da caçamba, assim como acontece na Fiat Toro. Mas é só - portanto, o motor V8 5.0 e a caixa de câmbio automática de dez marchas vão continuar.

Tags:ford
Comentários