Contraste nas cores é a palavra de ordem na linha 2022 da Honda Elite 125. Como é comum no segmento de motos, a virada ano/modelo do scooter concentra as novidades em cor e grafismos. O novo tom cinza no modelo da marca japonesa promete seguir a tendência de acabamento contrastante da gama.
A nova cor é um cinza metálico, que faz o contraponto com as peças pretas do escudo dianteiro e das laterais inferiores da Honda Elite 125. O tom é o que você vê na única imagem disponibilizada pela Honda com a nova cor... As outras opções são vermelho ou branco.
Os preços do modelo (sem frete) começam em R$ 10.120. A garantia do Elite 125, segundo a marca, é de três anos sem limite de quilometragem. E o fabricante promete troca do óleo Pro Honda grátis em sete revisões (válido a partir da terceira manutenção).
Mecanicamente, nada muda na Honda Elite 125, um dos scooters mais vendidos pelo fabricante no país. O motor é o monocilíndrico OHC de 124,9 cm³, refrigerado a ar e com injeção eletrônica, que trabalha com o câmbio automático CVT. A unidade gera potência de 9,34 cv e torque máximo de 1,05 kgf.m.
Com peso seco de 104 kg, o scooter da Honda usa chassi de aço tipo underbone com suspensão dianteira por garfo telescópico e traseira monoamortecida - com regulagem na carga da mola. O scooter é equipado com freio com sistema CBS – Combined Brake System. O assento é em dois níveis e altura do solo continua de 77,2 cm.