Tiggo 7 é o SUV médio mais vendido no varejo

Modelo da Caoa Chery foi, pelo quarto mês consecutivo, o SUV médio mais vendido do Brasil no varejo

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Tiggo 7 é o SUV médio mais vendido no varejo
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Tiggo 7 foi o SUV médio mais vendido do Brasil no varejo, em novembro. De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) divulgados nessa terça-feira (3/11), o modelo da Caoa Chery registrou 3.319 emplacamentos nesta categoria de venda.

Este é exatamente o quarto mês consecutivo que o Tiggo 7 é o utilitário esportivo médio mais comercializado do Brasil no varejo, não dando chances para seus principais rivais, o Toyota Corolla Cross e o Jeep Compass.

Aliás, o Corolla Cross foi o segundo SUV médio mais emplacado em novembro, com 2.907 unidades, logo à frente do Compass, com 2.395 utilitários esportivos comercializados.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Na classificação geral, levando em consideração todos os modelos, o Tiggo 7 foi o 9º veículo mais emplacado no varejo. O SUV da Toyota foi apenas o 12º, e o Jeep, o 16º.

O Caoa Chery Tiggo 7 é o terceiro SUV médio mais vendido do Brasil no varejo no acumulado de 2024
Crédito: Evandro Enoshita/WM1
toggle button

Tiggo 7 encosta no Compass no acumulado do ano; Corolla Cross continua absoluto

Levando em consideração os 11 meses do ano, o Tiggo 7 ainda é o terceiro SUV médio mais vendido no varejo, com um acumulado de 27.458 emplacamentos.

O bom desempenho em agosto, setembro, outubro e novembro, no entanto, colocaram o Caoa Chery colado no segundo colocado, o Jeep Compass, que soma 27.943 unidades vendidas – uma diferença mínima de 485 unidades, que pode perfeitamente ser compensada em dezembro caso o Tiggo 7 e o Compass mantenham os ritmos atuais de emplacamentos.

Quem não está se importando com essa briga é o Corolla Cross. Com 34.125 unidades comercializadas de janeiro a novembro, o Toyota já pode levantar o caneco de SUV médio mais vendido do Brasil em 2024!

Comentários